Chega de achar que sonhar é bobagem

Chega de achar que sonhar é bobagem

Olá meus amores!

Hoje quero trazer um assunto muito presente na minha vida e que trabalho muito com meus clientes e acredito verdadeiramente na importância deles na vida, os sonhos.

Vocês  já pararam para refletir e planejar como conquistar os sonhos de vocês?

Já se permitiram planejar a vida através dos sonhos?

Vocês se permitem sonhar?

Ah, como assim Ediana?!! Sim!!! Sonhar faz bem para a saúde, faz bem para a alma, faz bem para o coração!! Sonhar faz com que possamos nos projetar onde queremos chegar e esse é um dos passos para realizar nossos sonhos, visualizar.

Quando falo em sonhos, falo desde o mais pequenos, que na realidade são grandiosos, sonhar em se amar mais, sonhar em se valorizar, sonhar em casar com uma pessoa maravilhosa e ter um casamento feliz, sonhar em ter filhos, sonhar em comprar uma casa, viajar o mundo, em ser feliz, envelhecer com saúde, em ser você mesma, comprar um carro, abrir uma empresa, ter uma carreira de sucesso e chegar ao cargo tal…

No ano passado tiramos umas fotos para nossa empresa e foi impressionante como automaticamente meus pensamentos se voltaram para minha infância. Quando criança eu tinha um sonho de tirar fotos com minha família e não foi possível , pois naquela época de vacas magras, não tínhamos condições financeiras.

Um fotógrafo e sua equipe batiam de porta em porta na cidade oferecendo o serviço e se contratado, eles entregavam o álbum de fotos, detalhe, as roupas eram também por conta deles, lembro como se fosse hoje do chapéu cor-de-rosa.

O tempo passou e eu fiquei com essa memória guardada que acabou vindo à tona quando contava para meu marido do meu sonho de infância que estávamos realizando, porém agora, com fotos nossas e para nossa empresa! Uauuuu!!!

Foi um misto de emoção, de orgulho, de sentimentos bons que se passaram pela minha cabeça… orgulho de ter me tornado a mulher determinada, guerreira, pisciana sonhadora que baixou a cabeça e lutou para realizar os sonhos, que muitos diziam ser impossível, mas que eu acreditava, me enxergava exatamente onde cheguei. Orgulho de vencer os obstáculos que a vida me impôs e de não me permitir desistir. E muito orgulho, por ter um companheiro que nos momentos que pensei em desistir simplesmente me desafiou e hoje é meu marido (isso também era um sonho e foi muito visualizado, planejado, escrito como seria).

Essa foto retrata exatamente a emoção do momento, meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração disparou, eu vivenciei novamente aquele momento. A emoção foi por mais um sonho de infância ter se realizado, que para muitos pode ser pequeno, mas para mim é grandioso demais.

Já se deparou realizando sonhos de infância?

Já se permitiu sentir a emoção de realizar sonhos? De comemorar? De agradecer?

Se permita acessar seus sonhos, se permita visualizar de olhos fechados onde sonha em chegar, sentir o cheiro, o gosto, te ver exatamente no momento que você vai chegar, se não desistir, se focar nos teus sonhos, planejar, te colocar em ação, você vai conquistar!

Eu demorei uns 24 anos para conquistar um sonho simples e foi tão intenso porque casou com o outro sonho, de fotografar para nossa empresa, quer sentimento maior!! Eu conquistei! Você também pode!!!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram : @edianagrassi
Fanpage: @edianagrassidesenvolvimento

E se tiver sugestões de assuntos que eu possa escrever para te ajudar, envie para o whatsapp da empresa: (48) 9 9127 -6685.
Um beijo no coração!
Com carinho,
Ediana Grassi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *